Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Bruno Covas: referência politica para líderes catarinenses

Gean Loureiro e Vinicius Lummertz destacaram suas qualidades de politico

O prefeito Gean Loureiro manifestou sentimento de pesar pelo falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Destacou em mensagem a preocupação do tucano pela agilização no plano de vacinação da população paulista e sua participação no Consórcio Nacional de Prefeitos-Conectar- visando a compra de doses no exterior.
– Ele deixou uma semente como exemplo de luta pela vida – afirmou nas redes sociais.
Já o secretário de Turismo do governo de São Paulo, o catarinense Vinicius Lummertz destacou em “nota de pesar” as qualidades do líder paulista precocemente falecido: “Num momento tão difícil da vida nacional, o Brasil perde uma de suas referências, um político com P maiúsculo, ser humano dedicado a fazer o bem e cuidar do seu semelhante.
Bruno era uma pessoa diferenciada, iluminada com sorriso perene no rosto e leveza no olhar. Carinhoso e amável com as pessoas. Tinha uma capacidade franca de gargalhar, um ato sublime de comemorar a vida. Deixa um legado de vida pública e pessoal, de pai e líder espiritualizado no qual se transformou. Nossas condolências.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...