Brusquense assume cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília

Com a saída de Carmen Zanotto para assumir a secretaria de Saúde do Estado, suplente, que é natural de Brusque, assume o cargo

Depois que Carmen Zanotto (Cidadania) assumiu a secretaria de Saúde do Estado no governo Daniela Reinehr, a cadeira da deputada federal na Câmara de Deputados ficou vaga.

Norma Pereira, natural de Brusque, assume cadeira na Câmara de Deputados – Foto: Reprodução/FacebookNorma Pereira, natural de Brusque, assume cadeira na Câmara de Deputados – Foto: Reprodução/Facebook

Assim, a suplente da deputada, Norma Pereira (PSDB), que é natural de Brusque, no Vale do Itajaí, deve assumir o cargo nos próximos dias.

Norma é natural de Brusque, mas mora em Canoinhas, no Planalto Norte, há 35 anos. Lá, foi vereadora por dois mandatos, de 2001 a 2004 e de 2016 a 2020.

Ela inclusive concorreu às eleições municipais da cidade do Planalto Norte, como prefeita, mas não foi eleita.

Em 2018, a brusquense conquistou mais de 24 mil votos e conquistando a segunda suplência da coligação. O primeiro suplente, Marco Tebaldi, faleceu em 2019. Com isso, Norma assumiu a primeira suplência e agora assume a cadeira na Câmara nos Deputados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política Brasileira