Carlos Bolsonaro resgata post de Ciro Gomes sobre Braga Netto e debocha: ‘valeu Cirão’

Pré-candidato do PDT elogiou ex-ministro da Defesa ao afirmar em 2018 que general é sério e competente

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) interagiu com o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes pelas redes sociais na última sexta-feira (1º).

Ele resgatou uma postagem de Gomes em 2018 em tons de deboche sobre o ex-ministro da Defesa, general Walter Souza Braga Netto, que deve ser candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro. As informações são do site Revista Forum.

Ciro Gomes elogia Braga Netto e Carlos Bolsonaro responde – Foto: ReproduçãoCiro Gomes elogia Braga Netto e Carlos Bolsonaro responde – Foto: Reprodução

Ao comentar um trecho do texto que Ciro Gomes elogiava o ex-ministro da Defesa, Carlos Bolsonaro respondeu: “Valeu, Cirão!”. Na época, o pedetista escreveu: “O general a quem se atribuiu a penosa tarefa, Walter Braga Neto, é o que há de melhor em nossas forças armadas. Sério, competente e com elevado espírito publico, deve ter o apoio de todos nós”.

O general Braga Netto foi exonerado de seu cargo na última quinta (30) e durante encontro com empresários da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro disse que se não for feita auditoria dos votos, defendida pelo presidente, “não tem eleição”. A fala ocorreu dois dias antes de Braga Netto ser oficializado como vice.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...