Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Carros doados vieram sem gasolina. A notícia foi essa. Kkkkk

Adivinha se não iam achar defeito

Houve reclamação ,registrada em jornal da rede Globo , de que os veículos  doados pelo governo federal à assistência social de Santa Catarina, vieram com pouca gasolina.
Acho a reclamação muito justa, afinal formou-se grande fila desses veículos nos postos de gasolina. Isso foi, sem dúvida,  um grave problema ,  muito embora os veículos que qualquer pessoa compre numa concessionária vêm  com a luz amarela acesa no painel , a indicar a iminência de falta de combustível. Mas como os trazidos por Bolsonaro  foram doados, tinham a obrigação de vir com gasolina até a boca; essa parece ter sido a dedução lógica.
Culpa cabe a Bolsonaro: se o presidente tivesse trazido somente um ou dois veículos, essa fila não teria acontecido.
Porém, se a escassez de combustível desagradar muito, estou disposto a receber de presente um desses veículos e fazer o sacrifício de enfrentar fila num posto de gasolina .

Bolsonaro posa para fotos na PRF, em Florianópolis – Foto: Léo Munhoz/NDBolsonaro posa para fotos na PRF, em Florianópolis – Foto: Léo Munhoz/ND