Ciro Gomes, Bolsonaro e Lula participarão de eventos na capital da Bahia no próximo sábado

Presidenciáveis estarão presentes às comemorações da Independência da Bahia com agendas diferentes

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e os presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT) estarão em Salvador no próximo sábado (2), para participar da Independência da Bahia, data cívica que marca a expulsão dos portugueses da capital baiana em 1823, marco da consolidação da Independência do Brasil.

Os presidenciáveis terão agendas distintas. Jair Bolsonaro vai participar de uma motociata com apoiadores. O ponto de partida será o Farol da Barra e percorrerá um trajeto de cerca de 14 km até o Parque dos Ventos, no bairro da Boca do Rio, onde haverá um trio elétrico. As informações são da Folha de São Paulo.

Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Lula estarão em Salvador no próximo sábado (2) – Foto: ReproduçãoCiro Gomes, Jair Bolsonaro e Lula estarão em Salvador no próximo sábado (2) – Foto: Reprodução

Já o ex-presidente Lula terá um evento na Arena Fonte Nova na manhã de sábado (2) com a presença de apoiadores do PT, do governador Rui Costa (PT) e pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Ciro Gomes, pré-candidato do PDT, deve participar do ato cívico no Largo da Lapinha e percorrer parte do cortejo, além de desfilar ao lado de apoiadores do partido.

Gomes chega à Bahia nesta sexta (1º) e vai visitar o município de Euclides da Cunha, no sertão baiano. O presidente Bolsonaro também chega na sexta e vai às cidades de Feira de Santana Cruz das Almas e Maragogipe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...