Ciro Gomes envia carta a Biden e diz que Brasil não tem “inimigos no mundo”

No texto, publicado em seu Instagram, o político parabeniza o democrata por sua vitória sobre o presidente Donald Trump

O Vice-presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes publicou em seu Instagram neste sábado (7) uma carta enviada ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, logo após o anúncio de sua vitória sobre Donald Trump. As informações são do Portal Metrópoles.

Candidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes ataca adversários em campanha – Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil/DivulgaçãoCandidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes ataca adversários em campanha – Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil/Divulgação

No texto, o brasileiro parabeniza Biden e deseja que sua eleição à presidência “venha marcar a virada para melhor nas relações entre os Estados Unidos e o Brasil”.

Ciro ainda reafirma sua candidatura à presidência do Brasil em 2022. “Sua eleição deu a muitos de nós, no Brasil e em toda a América Latina, a esperança de poder trabalhar com seu governo e com americanos de todos os quadrantes da vida nacional, dentro e fora de cargos públicos”, registrou o político.

“Não temos inimigos no mundo. Estamos determinados a trabalhar com outros países grandes – inclusive aqueles que nos acompanham na organização BRICSA: a Rússia, a Índia, a China e a África do Sul, bem como nossos vizinhos sul-americanos e os Estados Unidos, para resolver problemas globais por meio de iniciativas conjuntas de nações soberanas”, finaliza.

Ver essa foto no Instagram

Encaminhei hoje um telegrama para o 46º presidente eleito dos EUA, Joe Biden. Confira!

Uma publicação compartilhada por Ciro Gomes (@cirogomes) em

+

Política Brasileira

Loading...