Comissão tem 72 horas para punir grevistas da Comcap
Ato foi autorizado pelo Tribunal de Justiça após greve ser decretada ilegal pelo Poder Judiciário Estadual
A Prefeitura de Florianópolis já publicou ato no Diário Oficial constituindo Comissão Especial para abrir processos administrativos contra os servidores que participam da greve ilegal da Comcap.

Formada por representantes da Secretaria da Administração, Comcap, Procuradoria e Casa Civil, a Comissão tem 72 horas para instaurar os processos.
Leia mais
Os grevistas correm risco real de ser demitidos por justa causa, conforme autorização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Além de decretada ilegal pelo Poder Judiciário Estadual, os grevistas continuam com atos de vandalismo contra o patrimônio público, violência e atitudes classificadas como terrorismo.
As manifestações das entidades de classe da Capital são de indignação, revolta e inconformismo. Apelam pela aplicação rigorosa da legislação vigente.
Os empregados da Comcap são pagos pelo contribuinte para fazer a limpeza e, por motivos políticos, ideológicos e partidários, continuam emporcalhando a Capital e praticando atos criminosos já devidamente comprovados.