Confira o trajeto da motociata a ser feita por Bolsonaro e apoiadores em Florianópolis

Motociclistas percorrerão trechos do Centro e do Norte da Ilha de Santa Catarina; antes do evento, presidente cumprirá agenda em Joinville

Já está definido o trajeto que será percorrido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores na motociata de  Florianópolis. A concentração do evento começa às 8h na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros. As informações são do repórter Alexandre Mendonça, da NDTV.

Definido trajeto da motociata de Bolsonaro em Florianópolis; confiraMotociata realizada por Bolsonaro em Chapecó, no fim de maio. Evento reuniu cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização – Foto: Isac Nóbrega/PR

Conforme a organização, os motociclistas partirão por volta das 10h. Saindo da concentração, Bolsonaro deve atravessar o túnel em direção ao Centro de Florianópolis. Em seguida, passará pela Beira-mar Norte e chegará até as praias do Norte da Ilha de Santa Catarina pela SC-401.

O retorno também será pela SC-401. Após percorrer a região central, os motociclistas devem cruzar a ponte Colombo Salles, que liga a região continental e insular. O passeio terminará na Beira-mar Continental de Florianópolis, onde Jair Bolsonaro conversará com os apoiadores.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) estima que cerca de 25 mil pessoas devam participar da motociata. Apoiadores em diferentes regiões de Santa Catarina organizam comboios para integrar o grupo. O evento realizado no fim de maio, em Chapecó, reuniu cerca de 30 mil motociclistas.

Agenda em Joinville

Joinville é o primeiro destino de Jair Bolsonaro em Santa Catarina. O mandatário se reunirá em um almoço com cerca de 400 da região promovido pela Acij (Associação Empresarial de Joinville), Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e prefeitura.

O evento será na Arena Perini, no Distrito Industrial, onde o presidente realizará uma palestra.

Em seguida, ele visitará a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários e o Batalhão de Polícia Militar de Joinville. Aos bombeiros ele fará a entrega simbólica das chaves de dois caminhões doados pelo 62º Batalhão de Infantaria à corporação, em fevereiro do ano passado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...