Confira quais serão os próximos passos da CPI da pandemia na próxima semana

Comissão deve promover uma acareação entre ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF)

A CPI da pandemia vai promover na próxima semana uma acareação entre o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Inicialmente, a acareação está prevista para quarta-feira (18), mas a data ainda precisa ser confirmada. As informações são da Agência Senado.

Acareação entre ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni e deputado federal Luis Miranda deve ocorrer na quarta (18) – Foto: Reprodução/MontagemAcareação entre ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni e deputado federal Luis Miranda deve ocorrer na quarta (18) – Foto: Reprodução/Montagem

O confronto entre as versões de Onyx Lorenzoni e Luis Miranda sobre a tentativa de compra da vacina Covaxin foi uma solicitação do vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Ainda nesta semana, também estão previstos os depoimentos do ex-secretário de Saúde do DF (Distrito Federal), Francisco Araújo Filho, e do empresário Francisco Maximiano, sócio da Precisa Medicamentos.

A ida de Maximiano à CPI foi adiada mais de uma vez, sendo a última delas em julho. Ele conseguiu um habeas corpus no STF para não responder perguntas que possam incriminá-lo.

+

Política Brasileira

Loading...