Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Deltan Dallagnol: “cidadão engajado em mudanças e quer um país melhor para nossos filhos”

Em entrevista ao promotor de Justiça catarinense Affonso Ghizzo Netto, o ex-procurador deixou claras as pretensões de concorrer à Câmara dos Deputados

Em entrevista ao promotor de Justiça catarinense Affonso Ghizzo Netto, o ex-procurador Deltan Dallagnol afirmou que é um “cidadão engajado em mudanças e quer um país melhor para nossos filhos”.

O ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, manteve o discurso de combate à corrupção ao participar do podcast “Fala Para o Vereador”, de Ghizzo Netto. Filiado ao Podemos, Dallagnol deve disputar uma vaga à Câmara dos Deputados em 2022.

Ex-procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Divulgação/NDEx-procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Divulgação/ND
Loading...