Eduardo Bolsonaro aproveita o Litoral Norte de SC para surfar

Deputado federal e filho do presidente está em São Francisco do Sul acompanhado do pai, da irmã, da companheira e da filha

Tempo bom e prancha na mão: o carioca Eduardo Bolsonaro está praticamente em casa em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, onde a família está hospedada para a folga de Carnaval.

Ainda no sábado (13), quando ele chegou acompanhado do pai, da irmã, da companheira e da filha à cidade catarinense, o deputado federal já aproveitou para pegar boas ondas nas praias da região.

Ainda no sábado, Eduardo aproveitou o dia para surfar no mar catarinense – Foto: Redes sociais/NDAinda no sábado, Eduardo aproveitou o dia para surfar no mar catarinense – Foto: Redes sociais/ND

E neste domingo (14) não foi diferente: logo pela manhã, Eduardo foi visto com a prancha na mão pronto para aproveitar mais um dia de surf durante a folga.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro foi pescar em alto mar. Na volta, ele passou pela praia para cumprimentar os apoiadores que o aguardavam.

A família deve ficar em São Francisco do Sul até a próxima terça-feira (16). Nenhum compromisso oficial deve ser cumprido, uma vez que a visita ao litoral catarinense é para descanso.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira