Eduardo Bolsonaro visita a Casa Branca a convite da filha de Trump

Deputado esteve acompanhado pelo embaixador brasileiro em Washington, Nestor Forster, a mulher, Heloísa Bolsonaro, e a filha Geórgia

Alguns dos principais nomes da política externa do governo Jair Bolsonaro (sem partido) emitiram manifestações públicas de estima pelo governo de Donald Trump na segunda-feira (4). Isso a menos de dois dias da oficialização pelo Congresso da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais de novembro e a 16 dias de sua posse.

Eduardo Bolsonaro na Casa Branca – Foto: Twitter/ReproduçãoEduardo Bolsonaro na Casa Branca – Foto: Twitter/Reprodução

Acompanhado pelo embaixador brasileiro em Washington, Nestor Forster, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o filho 03 de Bolsonaro, esteve na Casa Branca na tarde desta segunda, a convite da filha de Donald Trump, Ivanka. A mulher de Eduardo, Heloísa Bolsonaro, e a filha Geórgia também o acompanharam.

O filho do presidente, que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados e atua como embaixador informal do governo, está de férias.

Não se sabe se Eduardo Bolsonaro esteve com alguma autoridade americana, mas ele não aparecia na agenda pública de líderes do governo.

+

Política Brasileira

Loading...