Como foi o voto dos candidatos à presidência

Os postulantes foram às urnas acompanhados de familiares e de candidatos do mesmo partido

Os principais candidatos à presidência da república votaram nas primeiras horas da manhã deste domingo (7). Os postulantes foram às urnas acompanhados de familiares e de candidatos do mesmo partido.  

Álvaro Dias (Podemos)

O presidenciável Álvaro Dias (Podemos) votou na cidade de Londrina, Norte do Paraná. Ele enfrentou uma pequena fila e esperou aproximadamente 15 minutos para votar.

Cabo Daciolo (Patriota)

O candidato Cabo Daciolo (Patriota) votou próximo ao meio-dia no Centro Educacional das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.  Daciolo foi acompanhado de seus dois filhos.

Ciro Gomes (PDT)

Ciro Gomes (PDT) votou em Fortaleza (CE), na sede da Secretaria de Saúde do Estado.  Após cumprimentar apoiadores e posar para fotos, Ciro foi à cabine de votação acompanhado da neta Maria Clara.

Fernando Haddad (PT)

O voto de Fernando Haddad (PT) foi registrado em escola da Zona Sul de São Paulo. O petista foi ao local após tomar café da manhã no Sindicato dos Metalúrgicos, localizado em São Bernardo do Campo.  

Geraldo Alckmin (PSDB)

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) votou acompanhado por João Doria (PSDB) e sua esposa Lu Alckmin. Ele cumprimentou os mesários que estavam na seção eleitoral e registrou fotos.

Guilherme Boulos (PSOL)

Guilherme Boulos (PSOL) votou em São Paulo, no prédio da PUC, zona oeste da capital. Boulos, que foi acompanhado da mulher e de suas duas filhas, foi recebido no local por militantes e candidatos a cargos legislativos do PSOL.

Henrique Meirelles (MDB)

O presidenciável Henrique Meirelles (MDB) votou em escola no centro de São Paulo. Meirelles chegou acompanhado de Paulo Skaf, candidato ao Governo do Estado.

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) votou em uma escola municipal na Vila Militar, em Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bolsonaro foi votar acompanhado de seu filho mais velho Flávio, candidato a senador pelo Rio, no mesmo partido do pai.

Marina Silva (Rede)

A candidata Marina Silva (Rede) votou em Rio Branco, capital do Acre, na sede do Incra. Ela estava acompanhada de familiares.

Loading...