Ney Lopes

ney.lopes@ndtv.com.br Bastidores, entretenimento e assuntos apimentados de Criciúma e região, com a credibilidade de quem trabalha há quase 30 anos como colunista e convive nas principais rodas de conversa da cidade.


Em menos de 24h de sua posse, prefeita interina de Criciúma chega a Brasília para um ‘beija-mão

Na capital federal do Brasil, o tradicional 'beija-mão' da prefeita interina será ciceroneado pela deputada Giovania de Sá

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Roseli De Lucca Pizzolo, que tomou posse como prefeita interina de Criciúma na manhã desta segunda-feira (27), em cerimônia das mais concorridas, amanheceu nesta terça-feira (28), em Brasília.

Roseli leva a “tiracolo” para a  capital federal, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação para receber um prêmio do Sebrae. A interinidade no cargo é de 10 dias.

Clésio Salvaro dá a posse a vereadora Roseli Delucca Pizzolo como prefeita interina, mas de acordo com a cena a caneta ele não larga. Foto: Rede Social/Reprodução/ND.Clésio Salvaro dá a posse a vereadora Roseli Delucca Pizzolo como prefeita interina, mas de acordo com a cena a caneta ele não larga. Foto: Rede Social/Reprodução/ND.
Loading...