Em seminário do PDT, Ciro Gomes diz que ele é a ‘mudança que país precisa’

No encontro esta quarta (15), presidenciável reforçou que está disposto a trabalhar bastante visando as eleições de outubro

O pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, participou nesta quarta-feira (15), em Fortaleza, no Ceará, do início de uma série de encontros regionais do partido com lideranças pelo Brasil.

No encontro, o presidenciável reforçou que está disposto a trabalhar bastante nos próximos dias para as eleições de outubro e ressaltou que ele é “a mudança que o país precisa”. As informações são do site GCMais.

Ciro Gomes durante seminário do PDT no Ceará nesta quarta (15) – Foto: Youtube/ReproduçãoCiro Gomes durante seminário do PDT no Ceará nesta quarta (15) – Foto: Youtube/Reprodução

O encontro teve o intuito de impulsionar a pré-candidatura de Ciro para presidente do Brasil nas próximas eleições e também escolher o candidato ao governo do Estado.

Seminário

A executiva nacional do PDT realiza o seminário “O PDT sabe fazer” com o intuito de apresentar experiências bem sucedidas nas gestões do partido e apontar os desafios e caminhos para o futuro do Brasil. O seminário será realizado em todas as regiões do país.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...