Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Empresário Ricardo Althoff é o candidato a vice-governador do Partido Novo

Escolha ocorreu hoje em Criciúma

O empresário e administrador Ricardo Althoff foi escolhido para candidato a vice-governador do Partido Novo na chapa liderada pelo promotor de Justiça Odair Tramontin.

Partido Novo vai de chapa pura para a eleição em SC – Foto: DivulgaçãoPartido Novo vai de chapa pura para a eleição em SC – Foto: Divulgação

A indicação pelo Diretório Estadual aconteceu hoje, em evento realizado na cidade de Criciúma.

O candidato tem 40 anos e está filiado ao Novo desde 2018. O Novo é o único partido que não vai usar recursos do Fundo Eleitoral na campanha.

Nota divulgada pela direção do Novo dá detalhes do novo candidato:  “Althoff é vice-presidente da região Sul da Associação Catarinense de Supermercados, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio na École Superiure des Affaires, na França. Tem mestrado em Administração de Empresas pela University of Manchester, na Inglaterra, e atualmente cursa mestrado em Economia pela Omma Madrid, na Espanha.”

O presidente estadual do Novo, Vinicius Loss, assim se manifestou sobre a escolha:

“Acreditamos que o Althoff tem plena capacidade para passar pelo nosso processo seletivo e nos representar no pleito eleitoral deste ano. Ele, com sua visão empresarial, complementa o nosso já aprovado Tramontin. Assim, unimos a visão pública e privada para trazer as melhores e mais efetivas soluções para melhorar a qualidade de vida do maior número de pessoas, de forma duradoura, o mais rápido possível”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...