Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Empresários de SC ouvem presidenciáveis em evento na Confederação Nacional da Indústria

Presidente Mário Aguiar questionou presidente Bolsonaro sobre reforma tributária

Um grupo de 20 industriais catarinenses participou de encontro com os presidenciáveis Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Simone Tebet na Confederação Nacional da Indústria. Luiz Inácio Lula da Silva declinou do convite feito e não compareceu.

Empresários ouviram três candidatos — Foto: Fiesc/Divulgação/NDEmpresários ouviram três candidatos — Foto: Fiesc/Divulgação/ND

O presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar, participou do evento e questionou o presidente Bolsonaro sobre o andamento da reforma tributária.

Nesta quinta-feira (30), os empresários vão participar do Encontro Nacional da Indústria, que reunirá 1.200 dirigentes. O evento com os candidatos teve como base 21 documentos com sugestões das federações estaduais e lideranças empresariais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...