Família de Joinville é surpreendida por ex-presidente ao estacionar van em SP

Os joinvilenses haviam parado para descansar em uma rua tranquila quando alguém bateu na porta

Uma família de Joinville, no Norte de Santa Catarina, teve uma surpresa um tanto quanto inesperada e curiosa ao estacionar o motor home em que viaja em uma rua tranquila de São Paulo.

Família joinvilense estacionou van em uma rua tranquila e foi surpreendida – Foto: Arquivo pessoalFamília joinvilense estacionou van em uma rua tranquila e foi surpreendida – Foto: Arquivo pessoal

É que os joinvilenses estão fazendo um retiro com a van pelo Brasil e, antes de seguir caminho para Minas Gerais, pararam na capital paulista para dormir e descansar.

Foi aí que uma batida na porta, seguida de alguém perguntando quem estava no veículo, intrigou todo mundo. A cena narrada por Alexandre Gonçalves, policial rodoviário federal, pastor e dono da van, mostra a aleatoriedade da situação:

“Já pronto a me apresentar a fim de excluir temores alheios, abro a porta, dou de cara com o ex-presidente Michel Temer! Apresento-me e explico que ficaria apenas uma noite ali. Eu estacionei na frente da casa dele! Tirei a foto pois, sem ela, ninguém acreditaria nessa aleatoriedade”, conta.

Michel Temer surpreendeu família de Joinville em SP – Foto: Arquivo pessoalMichel Temer surpreendeu família de Joinville em SP – Foto: Arquivo pessoal

Por si só, a situação já seria inusitada, mas ficou ainda mais: “fecho a porta e depois de uns 30 a 40 minutos, ele bate à porta da van de novo. Quando eu abro, ele diz: ‘trouxe um lanche pra vocês!’ Sanduiche, suco, refrigerante, iogurte, doce de leite etc.”, narra Alexandre.

Mesmo divergindo do ex-presidente na política, o joinvilense ficou surpreso e agradeceu o gesto. “Somos todos humanos e como tal, devemos respeito ao nosso semelhante, independente de suas ideias, religião ou convicção política. Jamais esqueçamos disso”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...