Festa de casamento de Lula e Janja reúne políticos, artistas e amigos em São Paulo

Cerimônia ocorreu em lugar reservado na noite desta quarta (18) para famílias e amigos dos noivos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em cerimônia fechada, na Zona Sul de São Paulo.

Lula chegou ao buffet Contemporâneo 8076, local escolhido para a celebração às 18h25 pela entrada de serviço em um carro preto, com vidros escuros. A noiva chegou ao local por volta de 19h30. As informações são do Uol.

Casamento Lula e Janja – Foto: Reprodução/ InstagramCasamento Lula e Janja – Foto: Reprodução/ Instagram

Os dois saíram do local por volta das 0h15 e a festa continuou para convidados com previsão de encerramento às 3h30. O objetivo era uma cerimônia íntima, sem pinta de evento político e com detalhes mantidos em sigilo.

A cerimônia

A cerimônia foi conduzida pelo bispo emérito de Blumenau, dom Angélico Sândalo, que conhece Lula desde a década de 1970. Os votos religiosos foram lidos pelos noivos.

Lula vestiu um terno azul e estava sem gravata. Janja estava Janja estava com um vestido da estilista Helô Rocha, com bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte.

Bolo de quatro andares

O bolo da festa foi de quatro andares com a cor branca e teve as iniciais dos noivos. Cerca de 150 pessoas foram convidadas entre artistas, políticos, amigos e funcionários do PT.

A lua de mel do casal será em São Paulo, sem planos de viagem. A agenda externa de pré-campanha deve ser retomada na próxima semana com a ida de Lula para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...