Hamilton Mourão dá palestra em Criciúma nesta quarta-feira

Ele falará sobre “Conjuntura econômica e política no Brasil”, às 11h30, na Acic (Associação Empresarial de Criciúma)

O vice-presidente da República, o general do exército, Antônio Hamilton Martins Mourão estará em Criciúma nesta quarta-feira (25). Ele fará uma palestra sobre “Conjuntura econômica e política no Brasil”, às 11h30, na Acic (Associação Empresarial de Criciúma).

Hamilton MourãoHamilton Mourão dará palestra em Criciúma nesta quarta-feira – Foto: Romério Cunha/VPR

O evento se dá em celebração pela passagem dos 76 anos da entidade. Recentemente o presidente Jair Bolsonaro também visitou Santa Catarina, participando da formatura de 650 agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Florianópolis.

“A Acic sente-se honrada em receber o vice-presidente da República, que irá abordar um tema de extrema relevância no momento pelo qual passa o país”, declara o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

A agenda de Mourão na Acic foi articulada pelo deputado federal Daniel Freitas, coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense.

Transformação tecnológica

Em visita ao Estado no ano passado, também abordando o tema proposto para esta quarta-feira, Mourão ressaltou os desafios impostos pela inovação tecnológica, sobretudo, na esfera econômica.

“Nós temos que olhar para a frente e buscar as melhores soluções para o progresso do nosso país. Não existem mais mares tranquilos. Neste mundo da competitividade, da instabilidade, da rápida evolução tecnológica que nos cerca, a cada dia o que parecia novo fica ultrapassado. A revolução tecnológica nos transformou de uma forma extraordinária. O Brasil precisa mudar e se adaptar à nova realidade global”, expôs.

+

Política Brasileira