Impedido de pescar, Bolsonaro aproveita o dia fazendo passeios em SC

Presidente do Brasil está em São Francisco do Sul passando a folga de Carnaval com parte da família

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se apaixonou por São Francisco do Sul. Bom lugar para pescar em alto mar, como ele gosta, o local agradou, tanto que esta é a segunda vez que ele vem para a cidade em menos de dois meses.

Porém, a pesca não tem rendido bons resultados para o presidente e, nesta segunda-feira (15), ele chegou a desistir de pescar e foi passear pelas praias do Litoral Norte.

A pesca com linha, como é feita por Bolsonaro, é mais indicada quando a lua é Minguante ou Crescente e não Nova, como atualmente. No domingo (14), por exemplo, apenas dois peixes foram fisgados por toda a equipe: os dois pelo secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr.

Jorge Seif Jr. foi o único a fisgar peixes na pescaria do presidente – Foto: Redes sociais/NDJorge Seif Jr. foi o único a fisgar peixes na pescaria do presidente – Foto: Redes sociais/ND

Por isso, em vez de ir ao mar novamente, o presidente aproveitou a manhã de segunda (15) para passear de jet ski com a filha Laura e cumprimentar apoiadores em várias praias de São Francisco do Sul.

Já na terça (16), último dia da família na cidade, Bolsonaro deve voltar ao mar para tentar a pescaria novamente.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira