Jair Bolsonaro chega a Chapecó e é recebido por apoiadores

Presidente da República cumpre agenda nos Estados do Sul do país nesta sexta-feira (6) e depois retorna para Brasília

O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, no Oeste do Estado, por volta das 14h desta sexta-feira (6). Ele chegou no avião Airbus A3020 da Republica Federativa do Brasil e foi recebido por mais de 300 admiradores que o esperavam com faixas de apoio. Um grande esquema de segurança foi montado para a chegada ao aeroporto.

O prefeito de Chapecó Luciano Buligon (PFL) e demais lideranças da região recepcionaram o presidente. Acompanhado de lideranças estaduais e nacionais, ele acenou aos apoiadores.

Avião presidencial pousou por volta das 14h no aeroporto de Chapecó e foi recebido por apoiadores do presidente. – Foto: Willian Ricardo/ND+Avião presidencial pousou por volta das 14h no aeroporto de Chapecó e foi recebido por apoiadores do presidente. – Foto: Willian Ricardo/ND+

Agenda no Sul

Bolsonaro utilizou o aeroporto como base aérea para seguir até Renascença no Paraná de helicóptero, onde  vai participar da inauguração da PCH Bedim (Pequena Central Hidrelétrica), no Rio Santana, na Linha Guaraci. Na obra foram investidos recursos financeiros do BNDES e BRDE. Cerca de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados durante a execução.

Durante a manhã ele participou de agenda em Florianópolis, na capital do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...