Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Jair Bolsonaro diz se Paulo Guedes fica ou sai em caso de reeleição na presidência

"Não tenho críticas a nenhum ministro no momento, logicamente a gente vai fazer pequenas alterações", disse Jair Bolsonaro

Em um eventual segundo mandato de Jair Bolsonaro (PL) na presidência da República, “a princípio”, o ministro da Economia, Paulo Guedes, continuará no cargo. A resposta é do presidente, questionado nesta segunda-feira (11).

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes estariam juntos para mais um mandato – Foto: Carolina Antunes/Divulgação/NDJair Bolsonaro e Paulo Guedes estariam juntos para mais um mandato – Foto: Carolina Antunes/Divulgação/ND

“Ele tem muito crédito. Tem que ver se ele quer continuar, como qualquer outro ministro. A princípio, ele continua, sem problema nenhum”, declarou o presidente. “Não tenho críticas a nenhum ministro no momento, logicamente a gente vai fazer pequenas alterações. O Paulo Guedes é uma pessoa que foi fantástica por ocasião da pandemia, não sei como Brasil estaria se não fosse uma pessoa da firmeza dele”, acrescentou.

Com informações do Estadão Conteúdo

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...