Jair Bolsonaro vai palestrar para empresários em visita a Chapecó

Presidente da República chega ao município na sexta-feira (25) e deve visitar Xanxerê, distante 45 km de Chapecó

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) estará em Chapecó, no Oeste catarinense, na próxima sexta-feira (25). Ele fará uma visita na Arena Condá onde passa por melhorias. As obras são feitas com dinheiro de emenda parlamentar do deputado federal, atual prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), no valor de R$ 16 milhões.

Jair Bolsonaro (sem partido) visita Chapecó nesta semana – Foto: Anderson Coelho/NDJair Bolsonaro (sem partido) visita Chapecó nesta semana – Foto: Anderson Coelho/ND

Ainda na agenda, Bolsonaro fará uma palestra aos empresários locais no Centro de Eventos, às 19h. O presidente vai abordar as perspectivas para a economia brasileira e também fará um panorama atual do Brasil.

Jair Bolsonaro pernoita em Chapecó e no sábado (26) é esperado motociclistas dos três estados do Sul do país para participar da ‘motociata’. Ainda não se tem informação de qual será o percurso que o presidente irá fazer com os motociclistas.

Para esse roteiro, um verdadeiro aparato de segurança será montado para garantir a segurança do presidente. O roteiro ainda não está fechado, mas o presidente deve visitar Xanxerê, distante 45 km de Chapecó, para inaugurar uma agência da Caixa e, na sequência, retorna a Chapecó.

Essa será a segunda visita do presidente a Chapecó este ano. No dia 7 de abril, Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...