Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Jair não é Messias, tampouco Lúcifer

Presidente foi eleito para rasgar a fantasia

Sem rótulos.

Jair não é o Messias, tampouco o Lúcifer… Bolsonaro não é da alta costura, o alfaiate que veio para enfeitar, ele foi eleito para rasgar as fantasias, desnudar o grande mecanismo que tem compromisso com o atraso da nossa nação: setores da imprensa, algumas corporações privadas, certos servidores públicos e eleitos pertencentes a partidos políticos a serviço de interesses estrangeiros e globalistas.

Apoiadores de BolsonaroApoiadores de Bolsonaro – Foto: Divulgação / ND

Agora, já sabemos de onde partem os tiros, já identificamos os ‘snipers’ camuflados de democratas. É chegada a hora de um outro regimento entrar nesse campo de batalha, os “fora da bolha” Bolsonarista, os não rotulados de fascistas, negacionistas, e gados… Todos aqueles que observam e se indignam com a sucessão dos fatos e que os denunciam aos que estão a sua volta (amigos, familiares, colaboradores, etc.) sem tocar no nome do Presidente da República.

Não estamos em campanha eleitoral, mas em uma guerra contra os Talibãs, o Hamas, os grupos terroristas que “tomaram o poder” na mão grande. Ao externar a sua indignação, fazendo observações, comentando os absurdos inconstitucionais  cometidos contra as liberdades individuais desde o início da pandemia, você estará ajudando muito.

A Infantaria  bolsonarista está fora de combate, perseguidos, processados, censurados e ameaçados. Faça a sua parte neste movimento de resistência, depois pode ser tarde demais… Demonstre sua indignação, você é insuspeito, um cidadão de bem, sem rótulos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...