Joinville recebe ministro nesta quinta-feira; veja agenda

Ministro do Desenvolvimento Regional tem visita programada para inaugurações de obras na cidade e vai anunciar recursos

O ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, estará em Santa Catarina nesta quinta-feira (27).

A agenda, estão programadas visitas e inaugurações de obras com participação da pasta nas cidades de Joinville, Norte do Estado, e Criciúma, no Sul.

Em Joinville, a comitiva chega às 15 horas. O ministro irá visitar as obras de ampliação da Estação do Tratamento de Efluente Jarivatuba. No local, Marinho deve fazer anúncio de recursos para os trabalhos.

Estação do Tratamento de Efluente JarivatubaEstação do Tratamento de Efluente Jarivatuba, em Joinville – Foto: Divulgação ND

Mais tarde, o ministro seguirá para Balneário Camboriú, onde participará, às 18h30, da Semana da Indústria, evento promovido pela Fiesc.

A visita ao estado catarinense é um convite do senador Jorginho Mello (PL/SC), vice-líder do governo no Congresso Nacional.

 O roteiro

O roteiro, que contará com autoridades locais e parlamentares representantes das regiões visitadas na esfera, começa às 10h em Criciúma, onde ocorrerá a inauguração do Sistema de Drenagem Urbana e Implantação de Canal Auxiliar da Bacia Hidrográfica do Rio Criciúma.

Santa Catarina se tornou destino recorrente de ministros do governo Bolsonaro. Já visitaram o Estado o ministro do Turismo, Gilson Machado; da Educação Milton Ribeiro; e também a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A primeira-dama Michele Bolsonaro também esteve no Oeste catarinense, acompanhada de Damares, em visita aos familiares das vítimas do ataque de Saudades.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...