Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Jorginho Mello cola em Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro não iniciou somente sua campanha à reeleição para 2022 mas já trabalha nos Estados as costuras para o pleito eleitoral do próximo ano.

O presidente Jair Bolsonaro não iniciou somente sua campanha à reeleição para 2022 mas já trabalha nos Estados as costuras para o pleito eleitoral do próximo ano.

A estadia dele em Santa Catarina no feriado de carnaval foi uma clara demonstração. As constantes filmagens do deputado federal Eduardo Bolsonaro, demonstrando as aglomerações formadas em virtude da

Senador Jorginho Mello esteve com o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação/AssessoriaSenador Jorginho Mello esteve com o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação/Assessoria

presença de Bolsonaro na praia em São Francisco do Sul, tiveram o intuito de comprovar a popularidade do presidente, para contrariar números recentemente apresentados em pesquisas.

Por outro lado, Bolsonaro recebeu empresários e políticos no Forte Marechal Luz, entre eles o senador Jorginho Melo, pré-candidato ao Governo pelo PL. A informação oficial da assessoria de Mello, é que a conversa teria sido sobre a situação de Chapecó, com pedido de atenção por parte do presidente.

Mello elegeu como sua principal estratégia a aproximação com Jair Bolsonaro e o apoio dele para sua candidatura em Santa Catarina. Neste cenário, nada mais apropriado que passar a imagem de proximidade máxima com o presidente e possibilidade inclusive de pedir ajuda em momentos de crise e assim buscar a fatia Bolsonarista de eleitores em Santa Catarina.