Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Ministra Damares Alves leva solidariedade às vítimas da chacina de Saudades

Primeira-dama do Brasil e de Santa Catarina também participam dos atos, após passagem por Chapecó

Acompanhada da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a Primeira-Dama de Santa Catarina, Késia Martins Silva, esteve em Saudades na tarde desta sexta-feira (21).

A visita teve o objetivo de levar solidariedade às famílias das vítimas da tragédia que vitimou uma professora, uma auxiliar de ensino e três crianças menores de dois anos ocorrida na cidade no início de maio.

Encontro inédito no extremo oeste de Santa Catarina – Foto: DivulgaçãoEncontro inédito no extremo oeste de Santa Catarina – Foto: Divulgação

Késia, que atuou no magistério da rede estadual e particular, se solidarizou com a comunidade que se recupera do trauma e destacou o papel importante das professoras que defenderam os demais alunos do ataque.

E lembrou as ações do Governo do Estado para dar suporte à cidade, que iniciou a contratação de 30 profissionais para prestar apoio psicológico no município de Saudades.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...