Ministro do Desenvolvimento Regional cumpre agenda em SC, veja onde

Rogério Marinho deve visitar e inaugurar obras que receberam recursos do governo Federal e participar de eventos

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deve cumprir agenda em Santa Catarina nesta quinta-feira (27). Ele deve passar por três cidades, inaugurando e visitando obras, além de participar de eventos.

A agenda do ministro começa pela manhã em Criciúma, para a inauguração da ampliação do Sistema de Drenagem Urbana do Rio Criciúma, com implantação da canal auxiliar Bacia Hidrográfica do Rio.

Ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, cumpre agenda em SC nesta quinta – Foto: Ministério Desenvolvimento Regional/Reprodução/Redes sociaisMinistro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, cumpre agenda em SC nesta quinta – Foto: Ministério Desenvolvimento Regional/Reprodução/Redes sociais

A obra teve um investimento total de mais de R$ 23,7 milhões, sendo R$ 21 milhões de repasse do Governo Federal através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Mais tarde, às 15h, o ministro chega a Joinville. Marinho deve visitar as obras de ampliação da Estação do Tratamento de Efluente Jarivatuba. No local, ele deve fazer anúncio de recursos para os trabalhos.

Depois, Marinho seguirá para Balneário Camboriú, onde participará, às 18h30, da Semana da Indústria, evento promovido pela Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Ministros em SC

Marinho é o quarto ministro a visitar Santa Catarina em maio. No dia 14, o ministro do Turismo, Gilson Machado, esteve em Bombinhas, Itapema e Balneário Camboriú visitando e inaugurando obras.

No mesmo dia, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, esteve em Saudades, no Oeste catarinense, visitando a creche Pró-Infância Aquarela, após a chacina que chocou o Brasil e vitimou três crianças e duas professoras. O ministro também participou da entrega de um Centro de Educação Infantil em Blumenau, no Vale.

Já na última sexta-feira (21), a ministra da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanhada da Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da Primeira-Dama de Santa Catarina, Késia Martins Silva, também esteve em Saudades.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...