Novo torcedor? Bolsonaro recebe camisa do Caxias de Joinville

Às vésperas de uma nova visita ao Litoral Norte catarinense, presidente foi presenteado com a camisa do clube

Às vésperas de mais uma visita ao Litoral Norte de Santa Catarina, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma camisa do Caxias, antigo clube de Joinville. E segundo o deputado federal Coronel Armando (PSL), que é amigo do presidente, ele já deve usar o manto do time no próximo fim de semana.

Coronel Armando publicou foto presenteando Bolsonaro com camisa do Caxias – Foto: Redes sociais/NDCoronel Armando publicou foto presenteando Bolsonaro com camisa do Caxias – Foto: Redes sociais/ND

Foi Armando quem entregou o presente, oferecido por um ex-cabo do 62º Batalhão de Infantaria, em encontro com Bolsonaro na quinta-feira (11). Juntos, os dois devem chegar a São Francisco do Sul na manhã deste sábado (13), onde o presidente vai ficar até a próxima terça-feira (16) para curtir uns dias de folga e pescaria.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro recebe camisa de um time joinvilense. Na vinda à cidade em dezembro de 2020, ele já havia ganhado uma camisa do JEC e, inclusive, apareceu em vários locais utilizando o presente.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira