Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


O prestígio do Alto Vale do Itajaí e a presença de Pelé em Taió

Santos derrotou a seleção de Blumenau por 7 a 1, com destaque para a atuação de Pelé

A inauguração da sucursal do grupo ND em Rio do Sul resgatou lideranças politicas e empresariais da região.

Orlando, Pelé e Moacir Bértoli, em Taió – Foto: ArquivoOrlando, Pelé e Moacir Bértoli, em Taió – Foto: Arquivo

Leitores e telespectadores acrescentaram outras expressões  do Alto Vale:  na indústria, o premiado e saudoso empresário  João Stramosk, da Metalúrgica Riosulense; na política, os ex-deputados Moacir Bértoli e Heitor Sché, presidentes da Assembleia; na Câmara Federal, Orlando Bértoli, secretário de várias pastas; Albino Zeni, também secretário de Estado;  e Ivo Vanderlinde, primeiro presidente da Cravil-Cooperativa Agropecuária do Alto Vale do Itajaí. Entre outros de expressão estadual.

Orlando e Moacir Bertoli representaram o Alto Vale na recepção a Pelé (foto) e o time do Santos, quando jogou contra a Seleção de Blumenau, em Rio do Sul, aplicando uma goleada de 7 a 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...