Partido Novo anuncia pré-candidatura de Tiago Mitraud à vice-Presidência

Mitraud é deputado federal pelo Novo e irá compor chapa com Luiz Felipe d'Avila

Tiago Mitraud, do Novo, anunciou nesta sexta-feira (1) sua pré-candidatura à vice-Presidência da República pelo partido. O deputado federal irá compor a chapa com Luiz Felipe d’Avila, pré-candidato a presidente.

Tiago Mitraud oficializa sua pré-candidatura a vice-presidente – Foto: GBR Comunicação/Divulgação/NDTiago Mitraud oficializa sua pré-candidatura a vice-presidente – Foto: GBR Comunicação/Divulgação/ND

Às 12h desta sexta (1), em cerimônia com a presença de dirigentes do partido, Mitraud assinou o Termo de Compromisso Partidário, oficializando sua pré-candidatura pelo Novo.

“É uma grande honra estar ao lado do Felipe D’Avila na chapa do Novo à Presidência da República, levando agora ao Executivo a coerência e as propostas que o Novo tem demonstrado no Congresso. O Brasil não pode ficar à mercê de uma briga de torcidas, precisa de pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o futuro. Esta é a única via possível”, afirma Mitraud.

O presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou que os dois são “a melhor candidatura” ao Brasil. “Agora temos nossa chapa definida, com dois grandes representantes do Partido Novo formando um time coeso, capacitado e unido para defender nossas ideias e propostas pelo país que os brasileiros querem e merecem”, afirma.

Quem é Tiago Mitraud?

Eleito como deputado federal pelo Novo de Minas Gerais com 71.901 votos, Mitraud tem 35 anos e está no seu primeiro mandato. Junto a isso, o político é presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e responsável, na bancada do Novo no Congresso, pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais.

Mitraud também fez parte do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School. – Foto: GBR Comunicação/Divulgação/NDMitraud também fez parte do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School. – Foto: GBR Comunicação/Divulgação/ND

Sua formação se deu na área de Administração pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Foi também Diretor Executivo da Fundação Estudar – ONG criada pelo empresário Jorge Paulo Lemann que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação – e presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores).

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...