“Supremo é o povo, não o STF”, diz Roberto Jefferson

Ex-deputado e atual presidente do PTB, concedeu entrevista exclusiva ao Grupo ND, e falou com o jornalista Paulo Alceu sobre o inquérito das fake news e o governo Bolsonaro

O ex-deputado federal e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, em entrevista exclusiva ao Grupo ND, conversou com o apresentador e colunista Paulo Alceu sobre o inquérito das fake news e o atual momento da política brasileira.

Ele fez duras críticas aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e ao seu presidente, o jurista Dias Toffoli, e afirmou torcer para que as Forças Armadas deem uma ‘vassourada’ e aposentem os atuais representantes da corte.

Paulo Alceu destacou a dificuldade técnica para entrar em contato com o ex-deputado, que teve seus aparelhos eletrônicos levados pela PF (Polícia Federal) recentemente, no que Roberto Jefferson classificou como “crime de opinião”.

“Foi a Polícia Federal, a mando do Alexandre de Moraes, porque tenho criticado o Supremo, e aí levaram meus celulares, meu computador”, explicou.

Confira a Entrevista da Semana na íntegra, que foi apresentada na noite desta quinta-feira (13) no ND Notícias.

+

ND Notícias

Loading...