Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


PL marca nova data para filiação de Bolsonaro

Os senadores da sigla foram convocados pelo presidente nacional, Valdemar Costa Neto e a expectativa é que na reunião seja confirmada a data de filiação do presidente Bolsonaro ao PL

O senador Jorginho Melo se desloca nesse momento para a sede nacional do PL em Brasília. Os senadores da sigla foram convocados pelo presidente nacional, Valdemar Costa Neto e a expectativa é que na reunião seja confirmada a data de filiação do presidente Bolsonaro ao PL. “A princípio seria no  dia 30 de novembro,  mas eu só posso confirmar após essa reunião”, resumiu o senador em entrevista ao blog.

Filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL deve acontecer no dia 30 de novembro- Foto: Alan Santos/Governo Federal/Divulgação/NDFiliação do presidente Jair Bolsonaro ao PL deve acontecer no dia 30 de novembro- Foto: Alan Santos/Governo Federal/Divulgação/ND

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto teve reunião na tarde desta terça-feira com o presidente Jair Bolsonaro.

A filiação do presidente estava acertada para o dia 22 de novembro mas foi cancelada em função de arestas que precisavam ser aparadas, como a situação em São Paulo, onde o PL estava prestes a apoiar o pré-candidato ao Governo, de Rodrigo Garcia, que tem apoio de João Dória.

Em reunião na semana passada, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto recebeu carta branca de líderes da sigla de todo o Brasil para aparar as arestas que faltavam e a hipótese de Jair Bolsonaro se filiar voltou a ser considerada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...