Agenda de Jair Bolsonaro inclui motociata na Bahia nesta sexta-feira

Na última quinta-feira (30), ele esteve em uma motociata organizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em que levou a ex-ministra Tereza Cristina na garupa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta sexta-feira (1º) a cidade de Feira de Santana, na Bahia, onde participou de uma motociata que percorreu a cidade durante a manhã. O evento teve grande movimentação de apoiadores.

Presidente realiza mais uma de suas série de motociatas. Nesta sexta-feira (1º), será realizada na bahia.  – Foto: Leo Munhoz/NDPresidente realiza mais uma de suas série de motociatas. Nesta sexta-feira (1º), será realizada na bahia.  – Foto: Leo Munhoz/ND

O encontro aconteceu na BR-116 Norte, nas proximidades da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), onde o presidente discursou e assinou a ordem de serviço do rodoanel do município.

De acordo com informações do jornal local, Acorda Cidade, durante a manhã os apoiadores se organizavam nos locais por onde o presidente passou.

A maioria dos apoiadores usava adereços na cor verde e amarela, além da camiseta da seleção brasileira e bandeiras do país. O presidente foi escoltado, como é padrão em todas as motociatas realizadas, por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), seus seguranças, e a PM (Polícia Militar).

Na última quinta-feira (30) ele participou de uma motociata organizada por seus apoiadores em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e levou a ex-ministra Tereza Cristina na garupa.

Agenda reúne presidenciáveis em evento

Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT) estarão em Salvador no sábado (2) para participar da Independência da Bahia, data cívica que marca a saída dos portugueses da capital baiana em 1823, marco da consolidação da Independência do Brasil.

Os três terão agendas distintas. Bolsonaro vai participar de uma motociata com apoiadores. O ponto de partida será o Farol da Barra e percorrerá um trajeto de cerca de 14 km até o Parque dos Ventos, no bairro da Boca do Rio, onde haverá um trio elétrico. Paulo.

*Com informações do portal Acorda Cidade, UOL e Folha de S. Paulo

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...