Presidente Jair Bolsonaro vem a Blumenau para inaugurar novo trevo na BR-470

Visita deve ocorrer no fim de agosto para a entrega da duplicação do trevo da Mafisa. Informação foi confirmada ao senador Jorginho Mello em reunião nesta quarta-feira (5)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ao senador Jorginho Mello que vem a Blumenau ainda em agosto. A visita para a inauguração do novo Trevo da Mafisa, na BR-470, foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador Jorginho Mello (PL), que esteve com Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (5).

O senador Jorginho Mello (PL) em encontro com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília – Foto: Reprodução/Twitter Jorginho MelloO senador Jorginho Mello (PL) em encontro com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília – Foto: Reprodução/Twitter Jorginho Mello

Bolsonaro e Mello estiveram juntos na assinatura do PLP 9/2020, que permite a renegociação de dívidas de micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional, do qual Mello é o relator no Senado.

A visita a Blumenau ainda não tem data e a previsão é de que ocorra no final do mês. A viagem também foi confirmada ao ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Solução aguardada

Bolsonaro vem a Blumenau para entrega da obra no Trevo da Mafisa, parte da duplicação da BR-470 – Foto: Dnit/Divulgação/NDBolsonaro vem a Blumenau para entrega da obra no Trevo da Mafisa, parte da duplicação da BR-470 – Foto: Dnit/Divulgação/ND

A presença do presidente atrai os olhares para um dos trechos mais aguardados da obra de duplicação da BR-470, já que o Trevo da Mafisa  é um gargalo no entroncamento da rodovia federal com a SC-108.

+

Política Brasileira