Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Previdência: Deputado avalia conflitos entre Policiais Civis e Militares na Alesc

Discussão começa com críticas ao governo do Estado por falta de diálogo e negociação

A discussão sobre a reforma da previdência na Assembleia começou com dois registros críticos. O primeiro, do deputado Ivan Naatz, acusando o governo de não ter negociado as mudanças com categorias e entidades de servidores.
O líder do PL condenou a atual gestão pelos conflitos registrados na área externa da Assembleia Legisaltiva. Disse: “Policiais militares entraram em conflito com policiais civis. É um fato inédito em Santa Catarina.”
Em seguida destacou a qualidade dos servidores públicos em várias atividades, citando professores, segurança pública, saúde, etc,
Já a deputada Luciane Carminatti, do PT, lamentou o completo esvaziamento da Assembleia Legislativa, com cadeiras vazias nas galerias e no grande salão de entrada.
Os deputados do PT anunciaram que a bancada votará contra a emenda constitucional proposta pelo governador Carlos Moisés.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...