Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC, da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


PSDB confirma: João Batista será vice de Angela Amin com MDB na aliança

Nota do partido oficializa aliança do PSDB com PP e MDB

A Executiva Municipal do PSDB de Florianópolis divulgou nota confirmando a aliança com o PP e a indicação de João Batista Nunes candidato a vice-prefeito na chapa de Angela Amin.

Diz que “a Comissão Executiva Municipal, presidida pelo vereador Edinho Lemos, decidiu que o partido fará parte da coligação com o PP e o MDB, indicando o vice João Batista Nunes na chapa majoritária que terá como candidata a prefeita a deputada federal Ângela Amin.  A convenção do PSDB escolheu e homologou os dos 35 candidatos do partido à Câmara de Vereadores com seus respectivos números.”
O presidente municipal do PSDB, o vereador Edinho Lemos destacou:  “O nosso PSDB mais uma vez mostrou que sabe resolver as suas questões internas, apresentou uma nominata muito qualificada de 35 candidatos a vereador (homens e mulheres) e na questão majoritária, após amplo e democrático debate, optou por aceitar a proposta do PP e do MDB e dessa forma indicar João Batista Nunes à vaga de vice na chapa de Ângela Amin. Do início ao fim, foi um processo transparente e com participação dos tucanos, por isso acredito que foi feita a melhor escolha”.