Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Secretaria multa Veigamed em R$ 3,3 milhões por ‘respiradores fantasmas’

Empresa até hoje não entregou os 200 respiradores pagos antecipadamente

A Secretaria Estadual da Saúde decidiu aplicar multa de R$ 3,3 milhões contra a empresa Veigamed pela não entrega dos 200 respiradores pagos antecipadamente em 2020.

O prazo de entrega fixado no contrato expirou no dia 2 de abril de 2020, portanto, há mais de um ano.

Processo que investiga compra cita casa simples na cidade de Nilópolis (RJ) que seria a sede da Veigamed – Foto: Reprodução/MPProcesso que investiga compra cita casa simples na cidade de Nilópolis (RJ) que seria a sede da Veigamed – Foto: Reprodução/MP

A Veigamed fica proibida também de participar de licitações e contratos com a administração pública pelo prazo de seis meses.

O ato é datado de 24 de fevereiro, portanto, dois dias antes da sessão do Tribunal Especial de Julgamento que afastou o governador Carlos Moisés temporariamente do cargo.

Multa Veigamed – Foto: Reprodução/NDMulta Veigamed – Foto: Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.