Veja como foi a visita de Bolsonaro a Santa Catarina nesta sexta-feira

Após participar da formatura de 650 policiais da PRF em Florianópolis, presidente faz parada em Chapecó

O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está em Santa Catarina nesta sexta-feira (6). Ele participou da formatura do Curso de Formação Policial 2020, que ocorreu na Universidade Corporativa da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Vargem Pequena, em Florianópolis. 

Ele seguiu para Chapecó onde foi recepcionado por apoiadores no aeroporto e encontrou o prefeito do município e outras lideranças regionais.

Bolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó. – Foto: Willian Ricardo/ND+Bolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó. – Foto: Willian Ricardo/ND+

Bolsonaro saiu de Brasília por volta das 7h30 acompanhado pelos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e o Ministro da Justiça, André Mendonça, e pelo deputado do PSL de SC, Daniel Freitas (PSL-SC).

Seguem viagem com ele, além dos ministros e do deputado Freitas, o senador Jorgunho Mello (PL-SC); os deputados Caroline de Toni (PSL-SC), Coronel Armando (PSL-SC) e Daniel Silveira (PSL-RJ).

Apoiadores observam chegada de Bolsonaro em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/NDApoiadores observam chegada de Bolsonaro em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

Antes de chegar à capital catarinense, o avião presidencial faz uma parada em Chapecó,  onde o presidente troca de aeronave e segue de helicóptero para o Paraná, por volta de 12h15.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga em tempo real

+

Política Brasileira

Loading...