Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Tóffoli, Alcolumbre, Moisés, secretários e empresários no encontro em Florianópolis

Evento super prestigiado, promovido pelo empresário Wilfredo Gomes, aconteceu na Costa da Lagoa

Um evento inédito, altamente prestigiado e reunindo autoridades da República e de Santa Catarina, aconteceu hoje na Costa da Lagoa, em Florianópolis. Foi promovido pelo publicitário Wilfredo Gomes, da One WG em sua residência. Participação de cerca de 25 convidados especiais.

Estiveram presentes o ministro Dias Tóffoli, ex-presidente do STF, o senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado, o governador Carlos Moisés da Silva, o ministro do STJ, Rogério Schietti, o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, o prefeito Gean Loureiro, além de vários secretários estaduais e alguns empresários, como Lirio Parisotto, Eduardo Sattamini e Carlos Sanchez.

No cardápio, pratos especiais com frutos do mar. Falaram na ocasião, para agradecer, a recepção, Dias Tóffoli, Davi Alcolumbre e Júlio Garcia, todos destacando as maravilhas da Lagoa da Conceição, da Ilha de Santa Catarina, e sobre um futuro melhor para o Brasil.

O governador Moisés destacou as belezas do lugar e a qualidade do encontro, sendo um dos últimos a deixar a Costa da Lagoa.
Ele confirmou para a próxima semana os primeiros anúncios sobre mudanças no governo estadual.

Revelou que continua fazendo contatos sobre o novo líder do governo na Assembleia Legislativa e sobre as mudanças no colegiado.
A Lagoa da Conceição e Florianópolis nunca tiveram um evento social tão prestigiado como este ocorrido hoje.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...