Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Trabalhadores das empresas agrícolas do Estado farão protesto nesta terça em Florianópolis

Manifestação será durante o Congresso Brasileiro de Fruticultura no Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras

Trabalhadores das empresas públicas Epagri, Cidasc e Ceasa anunciam uma manifesto durante o Congresso Brasileiro de Fruticultura nesta terça-feira (26), no Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis.

Funcionários da Epagri, Cidasc e Ceasa fazem campanha – Foto: Moacir PereiraFuncionários da Epagri, Cidasc e Ceasa fazem campanha – Foto: Moacir Pereira

Vão denunciar o descaso do Governo para com o serviço público agrícola de SC.  Descontentes com a forma como o governo do Estado tem tratado os profissionais da Epagri, Cidasc e Ceasa, o Seagro-SC (Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de SC( divulgarão dados sobre a situação dos servidores.

Os profissionais dessas empresas públicas atendem e dão suporte a toda a cadeia da agropecuária, responsável por mais de 30% do PIB catarinense, e que durante toda a pandemia estiveram na linha de frente, comprometidos em manter o atendimento aos agricultores e suprindo as demandas desse setor.

A manifestação, que deverá contar com a presença de aproximadamente 200 engenheiros agrônomos e outros profissionais funcionários das empresas públicas agrícolas de SC, será promovida durante o XXVII Congresso Brasileiro de Fruticultura, evento que acontece até o dia 29 de abril, com a participação de 1,2 mil pessoas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...