Trajeto da motociata de Bolsonaro em Florianópolis deve ser definido na segunda-feira

Presidente da República deve vir à Capital catarinense para prestigiar o evento promovido por apoiadores, previsto para 7 de agosto

Nesta semana, Santa Catarina começou a planejar o esquema de segurança para a visita do presidente Jair Bolsonaro a Florianópolis, prevista para o dia 7 de agosto. Nesta data, um sábado, está marcada uma motociata promovida por apoiadores do mandatário.

Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo podem ter o tráfego alterado durante a visita de Bolsonaro – Foto: Leo Munhoz/NDPontes Colombo Salles e Pedro Ivo podem ter o tráfego alterado durante a visita de Bolsonaro – Foto: Leo Munhoz/ND

De acordo com informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), o trajeto previsto não será divulgado, por orientação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Governo Federal, mas sabe-se que o trânsito em Florianópolis deverá sofrer grandes impactos.

Na próxima segunda-feira (2), uma reunião definirá a rota pela qual passará o presidente. As regiões que deverão sofrer alterações no tráfego, segundo a PMRv, devem ser as do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, Continente, Beira-Mar e início do Norte da Ilha.

Ainda de acordo com informações da PMRv, a motociata deve contar com apoiadores de outras cidades do Estado e tem o público estimado em 25 mil pessoas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...