Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Twitter, o ditador da Internet, reativa conta do empresário Luciano Hang

Rede social não deu a menor explicação sobre a censura ilegal e sobre a reativação

O  Twitter, o novo ditador das redes sociais, reativou a conta do empresário Luciano Hang, que havia suspenso dia 12 de janeiro, sem dar qualquer justificativa ou explicação.

Hang é vítima de censura prévia ilegal e autoritária – Foto: DivulgaçãoHang é vítima de censura prévia ilegal e autoritária – Foto: Divulgação

Nos meios políticos e empresariais a censura prévia totalitária foi entendida como perseguição ao popular e vitorioso empresário, por defender causas bolsonaristas.           Sobre o restabelecimento da conta, Luciano Hang afirmou que a liberdade é inegociável e tão importante quanto a própria vida, pois, sem ela, nada conseguimos fazer. “Precisamos expor nossas opiniões, pontos de vista e ideias, é assim que funciona uma democracia. A partir do momento que tentam nos calar ou escolher quais narrativas serão usadas, nossa liberdade está ameaçada”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...