Vereador ameaça bater de cinta em colega durante sessão; assista ao vídeo

Discussão teria sido causada pelo arquivamento de um projeto e vereador chegou a xingar colega de "vagabundo e canalha"

Uma desavença entre dois vereadores foi flagrada pela transmissão da Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Goiânia nesta quarta-feira (20). Um dos envolvidos, Novandir Rodrigues da Silva (Republicanos) chegou a tirar a cinta e ameaçar agredir o colega.

Vereador ameaça bater de cinta em colega parlamentar – Foto: Reprodução/TV Camara Goiânia/NDVereador ameaça bater de cinta em colega parlamentar – Foto: Reprodução/TV Camara Goiânia/ND

O caso aconteceu durante o pronunciamento de Novandir. O parlamentar chegou a tirar a cinta e alegar que queria “educar” o colega Geverson Abel (Avante). Além da ameaça, Novandir ainda xingou Geverson de “vagabundo e canalha”.

“O senhor é um desserviço para a cidade de Goiânia. Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro”, disse durante o pronunciamento.

O motivo

Segundo as informações do Metrópoles, a discussão teria sido causada pelo arquivamento de um projeto de Novandir que visava a abertura de uma creche na região norte de Goiânia. O parlamentar acusa Geverson Abel, de ter agido nos bastidores para arquivar a proposta.

A fala de Novandir inicia aos 9’38” de transmissão e a ameaça é feita aos 18′.

Assista ao momento que o vereador ameaça o colega:

+

Política Brasileira

Loading...