Vice-presidente Mourão cancela agenda em SC; veja os motivos

Além de Hamilton Mourão, governadora Daniela Reinehr também estaria presente no município do Sul do Estado, nesta quarta-feira (25)

O vice-presidente da República, Antônio Hamilton Mourão, cancelou sua visita para Criciúma, marcada para quarta-feira (25), onde participaria de uma palestra na Acic (Associação Empresarial de Criciúma). Em nota, a entidade, que é organizadora do evento, informou que o adiamento do evento é devido “ao grande aumento no número de casos de Covid-19 na cidade”.

Vice-presidente Mourão cancela agenda em SC; veja os motivos – Foto: Flavio Tin/Arquivo/NDVice-presidente Mourão cancela agenda em SC; veja os motivos – Foto: Flavio Tin/Arquivo/ND

Além do vice-presidente da República, a governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), desmarcou sua visita ao município do Sul do Estado pelo mesmo motivo.

A reportagem do ND+ entrou em contato com a assessoria da governadora, que informou que a participação de Daniela Reinehr também foi cancelada e que “vai reavaliar a agenda para fazer o evento em outra data, mas de forma não presencial”, completou.

Confira a nota da Acic na íntegra:

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e o Gabinete da Vice-Presidência da República decidiram pelo adiamento do evento que ocorreria nesta quarta-feira, 25, com a palestra do vice-presidente da República, General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão.

Mesmo o evento cumprindo todas as exigências sanitárias estabelecidas, a medida de cautela decorre do grande aumento no número de casos de Covid-19 na cidade.

A Acic reforça a sua preocupação com a saúde e a segurança de toda a comunidade e continuará com as ações de conscientização sobre a importância de todos seguirem as recomendações das autoridades de saúde.

+

Política Brasileira