Vídeo: aos gritos de “mito”, Bolsonaro é abordado por populares em praia de Santa Catarina

Presidente Jair Bolsonaro está de folga em São Francisco do Sul e aproveitou o domingo de sol para ir à praia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está de folga em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, e aproveitou o sol deste domingo (20) para ir à praia.

No local, ele foi abordado por populares, que gritaram “mito” em coro. Um vídeo mostra o momento em que Bolsonaro sai do mar na companhia de seguranças e é parado por um grupo de apoiadores, que o filmam e tiram fotos.

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveita dias de descanso no Litoral Norte de SC –  Vídeo: Anderson Pretti

Bolsonaro em Santa Catarina

Jair Bolsonaro chegou a Santa Catarina neste sábado (19), para sobrevoar as áreas atingidas pelas fortes chuvas de quarta-feira (16). Até este domingo (20), 16 pessoas morreram e cinco estão desaparecidas. Também há desabrigados e desalojados em decorrência da tragédia.

Por volta das 11h de sábado, o presidente foi recebido pelo governador Carlos Moisés (PSL) no aeroporto de Navegantes e seguiu para o Alto Vale do Itajaí, onde sobrevoou as áreas atingidas pelas chuvas.

Governador Carlos Moisés recebe o presidente Jair Bolsonaro em SC. Os dois sobrevoaram as áreas atingidas pelas chuvas em SC – Foto: Reprodução/TwitterGovernador Carlos Moisés recebe o presidente Jair Bolsonaro em SC. Os dois sobrevoaram as áreas atingidas pelas chuvas em SC – Foto: Reprodução/Twitter

Já por volta das 14h, o presidente seguiu para Joinville, Norte do Estado, pousando no 62º Batalhão de Infantaria. Ele estava acompanhado do filho Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Do batalhão, Bolsonaro partiu para um almoço com o deputado federal Coronel Armando (PSL) e outros apoiadores, no bairro Anita Garibaldi. Segundo o deputado, os dois são amigos de muitos anos.

Bolsonaro almoçou na casa do deputado federal Coronel Armando (azul) e passou cerca de uma hora no local – Foto: Divulgação/NDBolsonaro almoçou na casa do deputado federal Coronel Armando (azul) e passou cerca de uma hora no local – Foto: Divulgação/ND
Em praia de São Francisco do Sul, presidente pousa para fotos com apoiadores – Foto: Patrícia TorquatoEm praia de São Francisco do Sul, presidente pousa para fotos com apoiadores – Foto: Patrícia Torquato

Depois de sobrevoar o Alto Vale do Itajaí e passar por Joinville, o presidente Jair Bolsonaro partiu para São Francisco do Sul, onde deve passar alguns dias de folga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...