VÍDEO: Bolsonaro ataca ministro Barroso em discurso ácido em Joinville

Presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao STF e disparou: 'Barroso quer que as nossas filhas e netas de 12 anos tenham relações sexuais por aí"

Em discurso ácido, o presidente Jair Bolsonaro atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, durante almoço com empresários e políticos em Joinville nesta sexta-feira (6).

bolsonaro em discurso ácido em JOinvillePresidente Jair Bolsonaro durante discurso a empresários e políticos em Joinville. – Foto: Carlos Júnior/Divulgação ND

“Não ofendi nenhum ministro. Apenas falei a ficha do senhor Barroso, o defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que as nossas filhas e netas de 12 anos tenham relações sexuais por aí. Por ele, sem nenhum problema nenhum. Esse mesmo ministro votou no direito das amantes. Esse tipo de gente quer decidir a eleição do ano que vem”, disparou o presidente.

VEJA TRECHO DO DISCURSO:

Trecho do discurso do presidente Bolsonaro em que ataca o ministro Barroso – Vídeo: Internet/Divulgação N D

Além disso, durante o discurso, Bolsonaro destacou diversas vezes que o Supremo Tribunal Federal quer a volta da corrupção e é o responsável pela impunidade.

O presidente também criticou duramente a CPI da Covid. “Tudo o que fosse falar seria bom para eles”, ironizou.

Vacinas, voto impresso, eleições, economia também foram assuntos abordados no discurso do presidente.

Sobre eleições, aliás, mais críticas e ironias quando falava do antigo governo PT.

“Imagine no meu lugar o poste (referindo-se à ex-presidente Dilma Roussef); o José Dirceu na Casa Civil; Maria do Rosário nos Direitos Humanos; Palocci na Fazenda, com loteamento de bancos… Não é difícil de voltar um pouco atrás e ver o que vai acontecer lá na frente.”

Bolsonaro citou outros palavrões durante esse trecho do discurso. Acompanhe abaixo.

Mais tarde, na chegada ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Bolsonaro voltou a criticar o presidente do Supremo Tribunal Federal. Desta vez, com palavrão. Foi em meio aos apoiadores, em nítida aglomeração.

“Aquele filho da p. do Barroso”, esbravejou o presidente.

Veja momento em que presidente xinga Barroso:

Vídeo: Internet/Divulgação ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...