VÍDEO: Bolsonaro chega a São Francisco do Sul para folga

Depois de sobrevoar o Alto Vale do Itajaí e passar por Joinville, presidente chegou à cidade do Litoral Norte, onde deve passar alguns dias de folga

Depois de sobrevoar o Alto Vale do Itajaí e passar por Joinville, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina na tarde deste sábado (19), onde deve passar alguns dias de folga.

Ao pousar no aeroclube da cidade, no bairro Iperoba, ele foi recebido por dezenas de apoiadores que aguardavam a sua chegada desde as primeiras horas desta tarde.

O presidente está acompanhado do filho Carlos Bolsonaro (Republicanos) e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, que é de Itajaí.

Segundo o deputado federal Coronel Armando (PSL), que esteve com Bolsonaro em Joinville, o presidente fez o trajeto de helicóptero acima da BR-280, a fim de verificar o problema de trânsito enfrentado na rodovia que tem necessidade de duplicação.

O presidente vai ficar instalado no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, até o próximo dia 23, antevéspera de Natal. Na cidade litorânea, ele deve praticar a pesca esportiva, além de outras atividades de lazer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política Brasileira