VÍDEO: Bolsonaro nega que tenha aceitado participar de motociata e detalha agenda em SC

'Não foi batido o martelo', disse o presidente a um seguidor de Biguaçu após ser questionado sobre sua participação em ato em Florianópolis confirmada pelo Senador Jorginho Mello

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou na manhã desta quarta-feira (16) que tenha aceitado o convite para participar de uma motociata – um evento de motos- em Florianópolis. A participação fora solicitada e anunciada pelo senador Jorginho Mello (PL) e pelo deputado Daniel Freitas (PSL).

A motociata é organizada pelo Grupo Motociclista de Santa Catarina, coordenado por Eduardo Sérgio da Silva. A princípio, a data do evento está marcada para o dia 14 de agosto, a partir das 8h.

“Não foi batido o martelo ainda. Muita gente conversa comigo e já divulga, não dá certo”, afirmou o presidente, em resposta a um seguidor de Biguaçu. O vídeo foi publicado no YouTube, pelo canal Foco do Brasil.

A reportagem procurou a assessoria dos parlamentares que fizeram o anúncio sobre a presença do presidente no ato. A equipe de Freitas informou que o deputado se encontra com o presidente no fim da tarde desta quarta-feira (16), quando terá uma posição. A assessoria de Jorginho Mello não retornou até o fechamento da reportagem.

VÍDEO: Bolsonaro nega motociata em Florianópolis e detalha agenda em SCEleitor de Biguaçu questionou presidente quanto a realização do evento – Foto: Reprodução/ND

Agenda em Chapecó

Enquanto a agenda em Florianópolis segue indefinida, Chapecó receberá o presidente nos dias 25 e 26 junho. A agenda foi divulgada pelo prefeito João Rodrigues (PSD).

No primeiro dia, às 15h, o presidente irá vistoriar as obras na Arena Condá, que recebeu cerca de R$16 milhões em recursos do governo federal, segundo o prefeito. Em seguida, Bolsonaro participará de uma reunião com empresários, por volta das 19h.

Já no dia 26, o presidente participa de uma motociata em Chapecó. A concentração dos motociclistas será no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A saída será às 9h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...